Uma manifestação para protestar contra a derrubada de casas no Jardim Meliane, virou vandalismo e na sequência roubos a caminhões que estavam parados na rodovia, no final da tarde desta terça-feira (06/09).
A movimentação teve início por volta de 17 horas, inicialmente com queima de pneus e bloqueio da PR-423, nas proximidades da rotatória ao lado da Procópio. Na sequência virou uma correria, onde vários indivíduos foram em direção aos caminhões, causando danos e roubos.
As forças de segurança (PMPR e GMCL) foram acionadas e começou uma correria para controlar a situação. Houve confronto com pedradas e tiros, sendo necessária a intervenção da GMCL, com munições menos letais. Um grande transtorno foi causado nas vias próximas, com o trânsito ficando totalmente parado na região.
Durante esta terça-feira, pelo menos três casas foram destruídos por uma máquina no município, escoltada pela Guarda Municipal de Campo Largo. De acordo com informações, os barracos eram usados por usuários de drogas.
Fotos: COLABORAÇÃO