Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:01:43
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Três mortos e vários feridos em tombamento e engavetamentos em São Luiz do Purunã

Três vítimas fatais que estavam num veículo da saúde do município de Teixeira Soares e duas pessoas, de 57 (motorista) e uma passageira de 34 anos, socorridas em estado grave para o Rocio.

Três mortos e vários feridos em tombamento e engavetamentos em São Luiz do Purunã

Vários acidentes na tarde desta quarta-feira (17/08), na BR-277 em São Luiz do Purunã, com diversas vítimas feridas presas às ferragens e pelo menos três mortes, após tombamento e engavetamentos, somando quatro acidentes.

O primeiro acidente aconteceu no sentido Ponta Grossa quando uma carreta saiu da pista no Km 136 e tombou. Logo na sequência, por causa da neblina da região, acabou acontecendo alguns engavetamentos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do DER, ambulâncias do Samu e dos municípios da região - também as viaturas do Siate, ABTR e ABS do Corpo de Bombeiros - se deslocaram para o município de Balsa Nova para atender os feridos e evitar outros acidentes.

Inclusive o deslocamento das viaturas do Corpo de Bombeiros de Campo Largo foi com muita dificuldade devido ao grande engarrafamento, demorando para conseguir chegar ao local e prestar atendimento às vítimas. O engarrafamento estava passando do Km 122 por volta de 17h30, quando a viatura da Defesa Civil de Campo Largo fazia a sinalização nesse local.

Infelizmente foram registrados três vítimas fatais que estavam num veículo da saúde do município de Teixeira Soares e duas pessoas, de 57 anos (motorista) e uma passageira de 34 anos, que foram socorridas em estado grave para o Hospital do Rocio. Mais duas vítimas de outro acidente foram levadas para Palmeira.


Fotos: BMPR