Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:28:11
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Menina de 12 anos morre enquanto dormia em residência na Ferraria

Menina de 12 anos morre enquanto dormia em residência na Ferraria

Uma menina foi encontrada morta pela família enquanto dormia, no final da madrugada desta terça-feira (16/08), na região da Ferraria e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Policiais militares da 3ª Cia foram acionados por volta de 5 horas, pelo médico Felipe do SAMU via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares). Uma equipe do Destacamento da Ferraria se deslocou para a Rua São Miguel para dar apoio à equipe médica, registrar a ocorrência e isolar o local.

Através do relato do médico, a menina de 12 anos já estava morta há algumas horas, provavelmente enquanto dormia, não sendo possível apontar a causa. Os policiais então acionaram os órgãos competentes, deslocando os peritos da Criminalística e o corpo foi recolhido ao IML - Instituto Médico Legal de Curitiba.

Uma conselheira do Conselho Tutelar de Campo Largo também esteve presente no endereço, acompanhando os trabalhos da polícia e dos peritos, tomando ciência da situação. A estudante de 12 anos será velada na manhã desta quarta-feira (17/08), na Capela Mortuária da Ferraria e o sepultamento acontecerá no início da tarde.

Atualização

Somente na noite desta terça-feira (16/08), nossa reportagem conseguiu conversar com alguém ligado à família, sendo relatado que a menina estava dormindo com a mãe, quando passou mal e foi acionada a equipe médica do SAMU. Infelizmente não foi possível salvar a menina, que não tinha problema de saúde e acabou falecendo repentinamente, surpreendendo toda a família, comovendo todos que a conheciam e conviviam com a encantadora adolescente.

Foto: GRUPO BR-277