Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 11:30:13
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Homem não identificado é morto a tiro ao invadir uma propriedade em São Luiz do Purunã

Homem não identificado é morto a tiro ao invadir uma propriedade em São Luiz do Purunã

No início da madrugada desta sexta-feira (12/08), um homem não identificado foi morto a tiro após invadir uma propriedade particular em São Luiz do Purunã.

Policiais militares da 3ªCia de Campo Largo foram acionados por volta de 02h30, deslocando a equipe da viatura L0891 RPA. Na Estrada da Lage, moradores relataram para os PMs, que foi visualizado um veículo Citroën Cactus adentrando a propriedade rural (particular).

Imediatamente os vizinhos se comunicaram, inclusive com a presença de um segurança patrimonial, foram ao encontro dos invasores. Um morador armado com uma espingarda calibre 12, teria se aproximado do veículo parado, momento que o indivíduo também armado, esboçou reação e aconteceu o disparo.

Os policiais então constataram que o homem sem identificação, atingido por um tiro, já estava em óbito. Com o morto foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas e um aparelho de celular. O cidadão que efetuou o disparo, era CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e entregou a arma com duas cápsulas, uma deflagrada e outra intacta.

Foram acionados os peritos da Criminalística e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. As armas apreendidas, o veículo e os envolvidos, foram apresentados pela Polícia Militar para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para as providências cabíveis.

Foto: ILUSTRATIVA