Quinta-feira às 18 de Agosto de 2022 às 10:48:54
EM CAMPO LARGO  | 11º
Policial

Condutor de moto hospitalizado pelo SIATE após colisão na Barão do Rio Branco

Condutor de moto hospitalizado pelo SIATE após colisão na Barão do Rio Branco

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e foi hospitalizado pela equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento Trauma em Emergência), após colisão com veículo Peugeot no Centro de Campo Largo, no início da manhã desta quarta-feira (20/07).

O acidente ocorreu por volta das 07h50, na esquina das Ruas Barão do Rio Branco e Benedito Soares Pinto, envolvendo um veículo Peugeot 208 preto e uma motocicleta Honda CG 160 preta. Com o forte impacto o motociclista acabou arremessado no asfalto, sofrendo escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna direita (tíbia e fíbula).

Inicialmente foi amparado pela condutora do veículo envolvido e por populares até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Hamilson e soldado Glauco). A vítima de 20 anos de idade, recebeu os cuidados iniciais na Ambulância do SIATE e foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Rocio logo em seguida.

Um agente da Defesa Civil chegou rapidamente e providenciou a sinalização na via para evitar outros acidentes. Uma equipe da 3ª Cia da Polícia Militar esteve também no local e providenciou a confecção do BATEU (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado), orientação aos envolvidos e a liberação dos veículos.

Fotos: DEFESA CIVIL