Quinta-feira às 18 de Agosto de 2022 às 10:59:20
EM CAMPO LARGO  | 11º
Policial

Veículo fica destruído após colidir contra poste na Rondinha e condutor é hospitalizado

Veículo fica destruído após colidir contra poste na Rondinha e condutor é hospitalizado

Um veículo desgovernado ficou totalmente destruído no final da madrugada desta quarta-feira (20/07), após colidir contra um poste nas proximidades da Igreja da Rondinha. O condutor que estava caído para fora do carro foi hospitalizado por meios próprios.

O grave acidente ocorreu na Rua Alcides Valentino Zanella, sendo acionada a Polícia Militar pelo 190 por volta de 5h20 e já em seguida a equipe do SIATE. O Corpo de Bombeiros se deslocou de imediato e chegando ao local do acidente, constatou que a vítima já tinha sido socorrida por familiares e levada para o hospital.

O veículo BMW 320I branco com placas de Campo Largo, ficou totalmente destruído no forte impacto contra o poste de iluminação pública, que quebrou ao meio. Nas proximidades foi possível ter uma ideia da violência do acidente, com destroços do carro espalhados pelo local.

Equipes da COCEL foram acionadas e imediatamente passaram a trabalhar para fazer a substituição do poste com "linha viva", sem a necessidade do desligamento da rede de alta tensão. O fornecimento de energia foi interrompido apenas para os moradores mais próximos.

Fotos: BMPR