A Guarda Municipal de Campo Largo realizou nesta quinta-feira (07/07), uma operação preventiva de combate à criminalidade que resultou no cumprimento de sete Mandados de Prisão em vários bairros da cidade.
O efetivo da GMCL foi reforçado para essa ação, com o objetivo de combater o que vem tirando a paz de moradores de alguns bairros, procurando dar mais segurança às pessoas de bem. Ao final da operação, os GMs contabilizaram sete prisões.
No Bela Vista um indivíduo de 28 anos foi preso com Mandado de Prisão pelo crime de furto; no bairro Bom Jesus, um homem de 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas; no Centro foi abordado e preso um procurado da Justiça de 41 anos, pelo crime de furto; no distrito da Ferraria, um elemento de 32 anos, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma.
Durante a operação também foram presas três pessoas com Mandados de Prisão por inadimplência alimentícia. Um homem de 37 anos em abordagem no bairro São Gerônimo, um outro de 36 anos no Botiatuva e uma mulher de 40 anos, no bairro Águas Claras. Todos os sete presos foram entregues na Cadeia Pública de Campo Largo, aos cuidados dos agentes do DEPPEN-PR.
Foto: GMCL