Uma briga envolvendo funcionários de uma chácara na Colônia Dom Pedro, no início da noite desta sexta-feira (08/07), deixou quatro feridos, sendo dois por arma branca, socorridos pelas equipes do SAMU e SIATE.
Por volta de 18h25 um morador da região ligou para o 190 da Polícia Militar informando uma confusão entre algumas pessoas e que acabaram se ferindo por faca. Quando os policiais do Destacamento da Ferraria chegaram no local, se depararam com alguns feridos por golpes de arma branca (faca) no interior da propriedade na Rua Vicente Nalepa.
O proprietário da chácara relatou para a equipe, que um homem e uma mulher invadiram o local e passaram a agredir os funcionários de sua propriedade, mas não soube precisar a motivação. Logo em seguida chegou a ambulância Alfa 31 do SAMU (médico Juliano, enfermeira Thaís e condutor Everson), prestando atendimento aos feridos com o apoio da equipe do SIATE (soldados Schuck e Caroline) que chegou logo em seguida.
Entre os feridos socorridos, um homem de 40 anos, com perfurações no tórax e abdômen, enquanto o outro esfaqueado, de 32 anos de idade, foi golpeado em região dorsal. Uma mulher de 30 anos relatou que foi agredida durante a confusão por socos e pontapés e sua filha de apenas um mês, chegou a cair de seu colo. As duas, assim como os dois esfaqueados, foram hospitalizados, mas não correm risco de morte.
Foto: ILUSTRATIVA