Sabado às 23 de Novembro de 2024 às 11:27:01
Policial

Primos se desentendem e um acaba morto a facadas na Vila Elizabeth

Primos se desentendem e um acaba morto a facadas na Vila Elizabeth

Uma tragédia em família foi registrada na noite desta quinta-feira (07/07), na Vila Elizabeth, quando um indivíduo acabou esfaqueando e matando o próprio primo, ferindo também a tia no interior de uma residência.

Policiais militares da 3ª Cia foram acionados para atender a ocorrência de esfaqueamento por volta de 19 horas, deslocando também uma equipe do SIATE (cabo Anderson, soldados Fidelis e Michel) com a Ambulância AA11586. No interior de uma residência Rua José Antônio Puppi foi encontrado um homem ferido em cima da cama e uma mulher (mãe da vítima fatal), com ferimentos no antebraço (pulso).

Quando os socorristas chegaram no endereço, próximo ao Colégio 7 de Setembro, encontraram um homem ferido com gravidade com um golpe de faca no coração. Foi solicitado apoio da equipe médica do SAMU (médica Suelen, enfermeiro Alexandre e condutor Ivo) com a Alfa 31. As equipes tentaram a reanimação mas Rafael Henrique Simas de Oliveira, de 29 anos, não resistiu e acabou entrando em óbito.

A mulher de 57 anos, com ferimentos considerados moderados (código 2) também foi atendida, recebendo os cuidados preliminares na Ambulância do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Na sequência a vítima ferida foi encaminhada para a emergência do Hospital Rocio.

Diante da constatação do óbito, foram acionados os peritos da Criminalística e também o camburão do IML para fazer o recolhimento do corpo. O Setor de Homicídios da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo através do investigador Rodrigo Podegurski, acompanhou os trabalhos no local, tomando conhecimento da autoria e da motivação do crime, que a princípio seria ciúmes entre os primos.

Foto: PMPR