Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 08:56:37
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

PM prende indivíduo e apreende dois menores com arma e drogas

PM prende indivíduo e apreende dois menores com arma e drogas

Policiais militares do PPTRAN realizaram abordagem a um veículo na Rua Caetano Munhoz da Rocha, na noite desta quinta-feira (30/06), prenderam um maior e apreenderam dois menores, com uma arma de fogo e drogas.

Por volta de 20h30 uma equipe do Pelotão de Polícia de Trânsito (PPTRAN - 17° BPM) estava realizando bloqueio no bairro Ouro Verde, quando abordou um veículo Corsa com três ocupantes, sendo que na busca pessoal aos suspeitos foi encontrado com o condutor, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e R$ 282,00 em dinheiro.

No interior do carro foi encontrado uma porção de crack (pesando 100 gramas) e de acordo com um dos abordados, no apartamento onde residem teria mais drogas. Os policiais foram até o endereço e no apartamento dos indivíduos foi encontrado mais 50 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha. 

Diante da constatação os policiais militares deram voz de prisão para o maior de idade e de apreensão aos menores, os encaminhado para a 3ª DRP- Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para serem tomadas as providências cabíveis.

Foto: PMPR