Terça-feira às 09 de Agosto de 2022 às 07:13:38
EM CAMPO LARGO 12º | 15º
Policial

Filha encontra pai morto na sala de casa no bairro Itaqui

Filha encontra pai morto na sala de casa no bairro Itaqui

Um cidadão foi encontrado morto na sala de sua residência, num condomínio no bairro Itaqui, pela filha que voltava da escola no início da tarde desta terça-feira (28/06).

Policiais militares foram acionados por volta de 13 horas e se deslocaram para o endereço, constando um homem caído no interior da casa. Logo na sequência foi repassada a situação para o Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, sendo que o investigador Rodrigo Podegurski esteve no local e após perceber marcas de sangue, solicitou a presença da Criminalística.

Jonatas Lopes Moreno, 42 anos, segurança de um supermercado, foi à escola no início da manhã levar sua filha e retornou para casa. Quando a estudante retornou da escola, interfonou para ele abrir o portão do condomínio, mas o mesmo não atendeu. A menina pediu apoio da vizinha que abriu o portão e quando a mesma entrou na casa acabou encontrando o pai caído.

De acordo com as informações coletadas pelo investigador Rodrigo, o cidadão após deixar a filha na escola, ainda conversou com vizinhos antes de entrar na residência, que não foi arrombada e nada foi roubado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba para passar por exames complementares, que possam apurar as causas da morte, já que tinha sangue no chão próximo ao corpo.