Um cidadão foi encontrado morto na sala de sua residência, num condomínio no bairro Itaqui, pela filha que voltava da escola no início da tarde desta terça-feira (28/06).
Policiais militares foram acionados por volta de 13 horas e se deslocaram para o endereço, constando um homem caído no interior da casa. Logo na sequência foi repassada a situação para o Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, sendo que o investigador Rodrigo Podegurski esteve no local e após perceber marcas de sangue, solicitou a presença da Criminalística.
Jonatas Lopes Moreno, 42 anos, segurança de um supermercado, foi à escola no início da manhã levar sua filha e retornou para casa. Quando a estudante retornou da escola, interfonou para ele abrir o portão do condomínio, mas o mesmo não atendeu. A menina pediu apoio da vizinha que abriu o portão e quando a mesma entrou na casa acabou encontrando o pai caído.
De acordo com as informações coletadas pelo investigador Rodrigo, o cidadão após deixar a filha na escola, ainda conversou com vizinhos antes de entrar na residência, que não foi arrombada e nada foi roubado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba para passar por exames complementares, que possam apurar as causas da morte, já que tinha sangue no chão próximo ao corpo.