Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 10:39:53
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Policial

Jovem desaparecido em Campo Largo é encontrado morto em Araucária

Jovem desaparecido em Campo Largo é encontrado morto em Araucária

Um jovem desaparecido no mês de abril no município de Campo Largo, foi encontrado morto quase dois meses depois numa área rural no município de Araucária.

No dia 16 de abril a mãe do jovem Deyverson Soares Vieira, de 19 anos, compareceu na 3ª DRP de Campo Largo para registrar o Boletim de Ocorrência de seu desaparecimento. Ele teria saído a pé de casa, no início da madrugada de segunda-feira (13/04) e desde então não se teve mais notícias.

No último dia 10 de junho, a Polícia Militar de Araucária foi informada de achado de cadáver na Rua Luiz Kava, na região de Taquarova. Nas margens da estrada próximo a uma chácara, foi encontrado um corpo de um homem sem identificação, com perfurações na cabeça.

A notícia foi divulgada na página da Rádio Plug e no dia 13 de junho, três dias depois do fato, a mãe de Deyverson viu o vídeo da notícia, procurou a polícia e foi orientada a ir ao Instituto Médico Legal de Curitiba.  No IML fez o reconhecimento e infelizmente constatou ser realmente seu filho.

Na última sexta-feira (16/06), o jovem que trabalhava na ocasião de seu desaparecimento como entregador em um comércio na Popular Velha, foi sepultado no Cemitério Municipal de Campo Largo, sem direito a velório, devido às condições que foi encontrado o corpo.

23/06/2022

Fonte e imagem: Rádio Plug