Um jovem desaparecido no mês de abril no município de Campo Largo, foi encontrado morto quase dois meses depois numa área rural no município de Araucária.
No dia 16 de abril a mãe do jovem Deyverson Soares Vieira, de 19 anos, compareceu na 3ª DRP de Campo Largo para registrar o Boletim de Ocorrência de seu desaparecimento. Ele teria saído a pé de casa, no início da madrugada de segunda-feira (13/04) e desde então não se teve mais notícias.
No último dia 10 de junho, a Polícia Militar de Araucária foi informada de achado de cadáver na Rua Luiz Kava, na região de Taquarova. Nas margens da estrada próximo a uma chácara, foi encontrado um corpo de um homem sem identificação, com perfurações na cabeça.
A notícia foi divulgada na página da Rádio Plug e no dia 13 de junho, três dias depois do fato, a mãe de Deyverson viu o vídeo da notícia, procurou a polícia e foi orientada a ir ao Instituto Médico Legal de Curitiba. No IML fez o reconhecimento e infelizmente constatou ser realmente seu filho.
Na última sexta-feira (16/06), o jovem que trabalhava na ocasião de seu desaparecimento como entregador em um comércio na Popular Velha, foi sepultado no Cemitério Municipal de Campo Largo, sem direito a velório, devido às condições que foi encontrado o corpo.
23/06/2022
Fonte e imagem: Rádio Plug