Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 11:25:51
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Homem morre no hospital após ser atropelado por motocicleta

Homem morre no hospital após ser atropelado por motocicleta

Um homem foi socorrido em estado grave pela equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento Trauma em Emergência), depois de ser atropelado por uma motocicleta no bairro Jardim Esmeralda, na noite desta quarta-feira (22/06), e morreu logo depois de dar entrada no hospital. 

O grave acidente ocorreu por volta de 20 horas, na esquina das Ruas Espírito Santo com a Antônio Gabardo Júnior, quando uma motocicleta atingiu um homem de 65 anos. O condutor da moto não parou para prestar socorro, evadindo-se do local do acidente sem ser identificado. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados pelo 193, se deslocando rapidamente com a ambulância AA 9558 para o endereço. 

No local foi prestado atendimento à vítima que entrou em parada cardiorrespiratória (PCR) ainda na ambulância e foi encaminhado logo em seguida para o Rocio em estado grave (código 3). Momentos depois de dar entrada no hospital, o homem identificado como sendo Antônio Júlio Castro não resistiu e acabou entrando em óbito.

Policiais militares que registraram a ocorrência, tiveram acesso a informação da placa da moto e repassaram a situação para a Polícia Civil. Assim que a informação do atropelamento correu pelos grupos de whatsapp, alguém acabou denunciando e a identificação do condutor omisso foi divulgada extraoficialmente.