Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 04:35:36
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Família perde tudo em incêndio no interior do município

Família perde tudo em incêndio no interior do município

Uma família perdeu tudo o que tinha em uma residência que foi consumida pelas chamas, no Distrito de Três Córregos, interior do município, na tarde desta quarta-feira (15/06).

De acordo com moradores, o incêndio principiou provavelmente na fiação elétrica por volta de 15 horas e rapidamente se alastrou pela residência que fica na região de Árvore Alta. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo 193, deslocando uma equipe de combatentes com o caminhão ABTR, mas as chamas se alastraram rapidamente e destruiu por completo a casa.

Ajuda

Como foi perdido tudo que havia no interior da casa, onde morava Jeremias Vieira, de 57 anos, sua esposa Lourdes Andrade, 53, e a filha Letícia Vieira de 16 anos, agora vão precisar recomeçar com a ajuda da comunidade. Desde roupas inclusive de inverno, roupas de cama, móveis, alimentos, material escolar e o computador da Letícia, e materiais para refazer a cobertura.

Quem tiver interesse em ajudar e contribuir para amenizar a situação da família, pode entrar em contato pelo WhatsApp do Jeremias 99855-5115 e do filho Marcos 99553-3171.

 

Fotos: COLABORAÇÃO