Sabado às 27 de Abril de 2024 às 02:22:39
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Arrombadores de residência no Rivabem são presos em Quatro Barras

Arrombadores de residência no Rivabem são presos em Quatro Barras

Marginais que arrombaram residência e furtaram um carro no Jardim Rivabem, no início da tarde desta quarta-feira (15/06), foram presos pela Guarda Municipal de Quatro Barras após prática do mesmo crime naquele município.

O arrombamento em Campo Largo aconteceu por volta de 13 horas, em duas residências da mesma propriedade na Avenida Brasil. Os marginais que estavam num Peugeot preto, furtaram duas TVs de 42 polegadas e um veículo Nissan Livina vermelho, placas ATX4F07.

Por volta de 16 horas, os arrombadores invadiram uma residência na Rua Treze de Maio na cidade de Quatro Barras. A dona da casa conseguiu ver os marginais saindo da residência no Peugeot preto e avisou as forças de segurança (PM e GM) da região.

A Guarda Municipal de Quatro Barras agiu rápido e conseguiu localizar o veículo. Inicialmente teve perseguição e após disparos nos pneus do Peugeot, os quatro indivíduos fugiram a pé, sendo alcançados e presos pela GMQB.

Com o apoio do BOPE- Batalhão de Operações Especiais os presos foram encaminhados para a Delegacia. Até o final da noite os policiais e a GM ainda não tinham localizado o Livina furtado em Campo Largo.

Os arrombadores que foram presos nesta quarta-feira (15/06), inclusive entre eles estava uma mulher, chegaram a ser presos depois de vários arrombamentos em Campo Largo no início do ano. Em janeiro foram filmados invadindo uma casa no Rivabem, quando estavam com um Fiat Idea prata.

 

Foto: GMBQ