Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 11:26:24
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Indivíduos presos pela GMCL após tentativa frustrada de furto de veículo

Indivíduos presos pela GMCL após tentativa frustrada de furto de veículo

A Guarda Municipal de Campo Largo prendeu dois indivíduos no bairro Ferrari, na tarde desta segunda-feira (14/06), acusados de tentar furtar um veículo no estacionamento de um supermercado no Águas Claras.

Os marginais que estavam num veículo Fox preto, teriam tentado furtar um carro por volta das 15h20, mas foram impedidos pelos seguranças do supermercado que repassaram a informação para a Guarda Municipal e as características do veículo sendo passadas para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

O CIOSP então monitorou a movimentação do Fox através da Muralha Virtual, as equipes da GMCL realizaram o cerco e na Rua Ema Taner de Andrade lograram êxito em abordar o veículo com os dois ocupantes por volta de 17h30. Com os elementos foram apreendidas várias ferramentas utilizadas para cometer os arrombamentos em carros.

 

Os marginais que acabaram confessando a prática de furtos de veículos na Região Metropolitana, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo para as providências cabíveis. Na DRP foram autuados em flagrante por furto qualificado tentado.