Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 11:28:58
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Baleado no Ouro Verde é socorrido em estado grave pelos Bombeiros

Baleado no Ouro Verde é socorrido em estado grave pelos Bombeiros

Um homem baleado na região do Ouro Verde, foi socorrido em estado grave pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), na noite desta terça-feira (07/06).

Por volta de 20h30, a vítima estava transitando com seu Vectra branco pela Rua Constantino Marochi, quando foi atingido por vários disparos que partiram de um Audi preto. A vítima pulou do carro em movimento e mesmo alvejado, correu para o quintal de uma residência, pulando o muro.

O Vectra que ficou desgovernado, acabou colidindo num Voyage preto que estava estacionado, causando danos nos dois veículos. Moradores assustados com a violência, acionaram a emergência 193, para prestar atendimento ao homem de 28 anos, com ferimentos graves (código3).

Policiais militares da 3ª Cia também foram informados do ocorrido pelo 190 e se deslocaram rapidamente, acompanhando o trabalho de socorro dos Bombeiros. Os socorristas prestaram atendimento ao homem que levou quatro tiros, sendo dois no peito e dois nas costas, o encaminhando para o Rocio.

O Setor de Homicídios trabalha na investigação para descobrir quem é ou quem são os responsáveis pela tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, não é a primeira vez que tentam matar esse homem, em outra ocasião já fizeram emboscada contra ele.

Fotos: COLABORAÇÃO