Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:46:58
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Tragédia: Filho mata o pai e depois tira sua própria vida nas proximidades do CEEBJA

Tragédia: Filho mata o pai e depois tira sua própria vida nas proximidades do CEEBJA

Uma tragédia foi registrada no final da noite deste domingo (05/06), nas proximidades do Colégio CEEBJA, onde um rapaz matou seu próprio pai a tiros e depois se matou.

Por volta de 23h10, policiais militares receberam informações de disparos de arma de fogo na Rua Domingos Cavali. De imediato se deslocaram para o endereço, juntamente com a equipe do SIATE que também foi acionada. Os socorristas (cabo Rocha, soldados Glauco e Rodel) encontraram o rapaz baleado caído na rua e o pai no quintal entre duas casas, ambos já sem vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz de 27 anos que acabou de sair da cadeia, chegou na residência bastante transtornado e gritando que iria matar todo mundo. O pai, de 57 anos, foi acalmar o filho e recebeu disparos de arma de fogo, morrendo ali mesmo no quintal. Após matar o pai, o indivíduo foi para a rua e atirou na sua própria cabeça.

Em entrevista no local do crime, o tenente Rattmann do 17° Batalhão da Polícia Militar relatou que, de acordo com a ex-esposa, o seu ex, Edenilson Diniz, ficou preso seis anos. Ele saiu da prisão e seu filho já não o reconhecia como pai, e sim o padrasto. Isso causou fúria e revolta no rapaz que passou a efetuar disparos, sendo que José Diniz (pai) se aproximou para acalmá-lo e teria sido atingido, segundo ela, acidentalmente.

Foto: COLABORAÇÃO