Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:51:25
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Casal com extensa ficha criminal é abordado pela GMCL com Saveiro furtada

Casal com extensa ficha criminal é abordado pela GMCL com Saveiro furtada

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) detectou um veículo suspeito circulando no município na noite deste domingo (29/05) e repassou para a GM de Campo Largo, que abordou e constatou que a Saveiro estava com alerta de furto em Curitiba.

A Guarda Municipal recebeu a informação do CIOSP que o veículo utilizado para transportar os 700 quilos de drogas, apreendidos pela ROTAM estava circulando pela antiga BR-277 no bairro Bom Jesus. Por volta de 21 horas os GMs avistaram a Saveiro, sinalizando para o motorista encostar e realizaram a abordagem.

No carro estava um casal com extensa ficha criminal, sendo realizada uma minuciosa vistoria e constatado que a placa no veículo não batia com a numeração do chassi. Pela placa verdadeira foi constatado um alerta de furto em Curitiba no dia 20 de maio.

O motorista confirmou que sabia da irregularidade do veículo e que teria comprado de um tal de "Will", na tarde deste domingo (29/05). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo para a 3ª DRP de Campo Largo, para as providências cabíveis.

 

Foto: GMCL