Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:43:54
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Mulher morta a tiros dentro de um carro no Rivabem

Mulher morta a tiros dentro de um carro no Rivabem

Uma mulher foi executada com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (26/05), nas proximidades da Sig Combibloc Brasil no bairro Rivabem, por marginal em uma motocicleta.

De acordo com testemunhas, uma motocicleta passou próximo ao veículo Renault Kwid branco por volta de 20h40 e efetuou vários disparos. Foi acionado o socorro do SAMU pelo 192, chegando logo em seguida a equipe com a Alfa 31 (médica Suellen, enfermeiro Alexandre e o condutor Edilson), constatando que a mulher já estava em óbito.

Equipes da Polícia Militar também chegaram no local do crime na Rua Califórnia e isolaram a área. Logo na sequência chegou da Criminalística e do Setor de Homicídios da Polícia Civil. A mulher que estava no banco do passageiro, foi identificada como sendo Lucilene Alves Rocha, de 39 anos. O Corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Em cima do corpo da Lucilene foi deixado um bilhete escrito "Kartel". A Polícia Civil que passa a investigar mais este crime, está tentando descobrir quem era o homem que estava com ela no carro e fugiu após os disparos de Pistola 9mm. A vítima será velada na Capela Municipal de Campo Largo na tarde deste sábado (28/05) e será sepultado às 17 horas no Santo Ângelo.

Foto: COLABORAÇÃO