Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 06:02:04
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

RONE faz grande apreensão de drogas em Campo Largo em ação integrada com PRF, GMCL e CIOSP

RONE faz grande apreensão de drogas em Campo Largo em ação integrada com PRF, GMCL e CIOSP

Equipes da RONE - Ronda Ostensivas de Natureza Especial, em operação integrada envolvendo Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal de Campo Largo e Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, realizaram uma grande apreensão de drogas em propriedade no município de Campo Largo, durante esta quinta-feira (26/05).

Por volta de 10h30 a PRF fez contato com o CIOSP de Campo Largo, informando que um veículo Saveiro estaria entrando no município com carregamento de entorpecentes, sendo seguido por um Sandero de batedor. Neste momento foi repassada a situação também para a GMCL e PMPR. Entraram em ação também o serviço de inteligência e operações do BOPE - Batalhão de Operações Especiais.

Uma equipe do 23° BPM localizou o Sandero numa residência no Loteamento Miranda por volta de 15h30. Equipes  da RONE Comando e RONE 13359 se deslocaram para o endereço onde um indivíduo tentou se esconder no interior de uma casa, mas acabou detido e uma pequena quantidade de murruga de maconha foi apreendida. 

O abordado acabou confessando onde estaria o carregamento de droga, que o mesmo trouxe de Foz de Iguaçu. Com as informações da localização da chácara onde estaria o que procuravam, policiais militares se deslocaram para a propriedade e em um paiol foram encontrados vários tabletes de maconha.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo providenciado o encaminhamento de mais de 540 quilos de maconha para a 3ª DRP de Campo Largo, para as providências cabíveis.

Fotos: PMPR