Quinta-feira às 15 de Maio de 2025 às 01:51:46
Policial

SAMU socorre jovem com ferimento no pescoço e GMCL prende o suspeito da agressão

SAMU socorre jovem com ferimento no pescoço e GMCL prende o suspeito da agressão

Um jovem com ferimentos no pescoço foi socorrido pela equipe do SAMU e o suspeito da lesão corporal foi preso pela Guarda Municipal de Campo Largo, por volta de 12 horas desta quarta-feira (18/05), no centro da cidade.

Inicialmente a GMCL recebeu informação de uma pessoa esfaqueada na Avenida Centenário. No local foi constatado um jovem de 19 anos, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (SAMU), ferido por garrafa quebrada.

A vítima relatou que após um desentendimento, entrou em vias de fatos com um rapaz que lhe desferiu um golpe de garrafa que causou corte profundo no pescoço. Passando as características do seu algoz para os GMs e indicando onde ele estaria.

O indivíduo foi localizado na Rua Xavier da Silva, preso pela Guarda Municipal e encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, enquanto o ferido foi levado pela ambulância do SAMU para UPA 24 HORAS, para receber atendimento de urgência.