Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 12:32:55
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Policial

Tiroteio entre facções no Bom Jesus deixa vários feridos e um morto

Tiroteio entre facções no Bom Jesus deixa vários feridos e um morto

As forças de segurança (GMCL e PMPR) foram acionadas por volta de 23 horas, com informações de confronto entre facções no bairro Bom Jesus, com vários feridos alvejados por arma de fogo. Um homem entrou em óbito no hospital na madrugada de domingo (22/05).

Os baleados foram socorridos por meios próprios e encaminhados para a UPA 24 Horas. Nas informações iniciais, cinco vítimas (19 e 31 anos em estado grave, 14, 23 anos e não identificado com ferimentos moderados) deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhados pelas ambulâncias do SAMU para o Hospital Rocio.

De acordo com informações preliminares das forças de segurança, na Travessa da Curva ainda teria outros baleados. Um deles de 35 anos, foi socorrido pela equipe do SIATE (sargento Santos e cabo Hamilson) e encaminhado em estado grave (código 3) para o Pronto Socorro do Hospital Rocio. 

Segundo  a Guarda Municipal, vários indivíduos armados em três veículos (Fiat Siena, Fox e Polo)  adentraram a Travessa da Curva, dando início a um grande tiroteio entre rivais pela disputa do tráfico de drogas. Horas depois o Fiat Siena e o Fox foram encontrados carbonizados na Estrada da Ratada.

Por volta de 1 hora, o baleado identificado como Dionathan Rodrigo de Lima, de 31 anos, acabou entrando em óbito. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Foto: ILUSTRATIVA