No início da madrugada deste sábado (21/05), dois homens foram executados com vários disparos de arma de fogo no Loteamento Bieda, ficando os corpos caídos em via pública.
Policiais militares da 3ª Cia se deslocaram para a Rua Mário do Nascimento Camargo, assim que receberam informações pelo 190. No local os corpos foram encontrados ao lado de um veículo Gol prata com placas de São Paulo. Em frente ao veículo que estava com o porta-malas e capô abertos, estava uma moto CB250 vermelha sem placa. De acordo com moradores da região, por volta de 01h15 foram ouvidas rajadas de tiros.
Socorristas do Corpo de Bombeiros com a ambulância do SIATE (soldados Fidelis e Stevam) chegaram na sequência, constatando que ambos já estavam sem vida. Um deles portava o RG em nome de Alexsandro da Trindade Oroski, de 29 anos, alvejado com 4 tiros nas costas e 4 na cabeça. O outro identificado como sendo Ozeas Rodrigues de Freitas, de 38 anos, com pelo menos 10 tiros nas costas e 5 na cabeça.
Com a presença dos investigadores da Polícia Civil, que acompanharam o trabalho dos Peritos da Criminalística no local. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo serem identificados oficialmente na sequência e serem liberados para os familiares.
Fotos: BMPR