Inquilino matou o proprietário do imóvel a pancadas depois de um desentendimento em residência na Vila Operária, se apresentou no DEPEN e acabou preso, na tarde desta segunda-feira (16/05).
A Polícia Militar recebeu o chamado do homicídio nas proximidades do antigo Posto Stoco pelo 190, por volta de 15h30. Assim que chegou ao endereço foi informada que o autor teria se apresentado e já estava preso.
A vítima identificada como Luiz Matias Rivabem, de 43 anos, acabou discutindo com seu inquilino. Os dois entraram em luta corporal e já dentro da sua casa na Travessa Iguaçu, a vítima acabou golpeada na cabeça por uma ferramenta.
Os policiais militares e também investigadores do Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, acompanharam no local do crime o trabalho dos peritos da Criminalística e o recolhimento do corpo para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
O autor do crime se apresentou direto na antiga delegacia, onde hoje é a Cadeia Pública. Os Agentes do DEPEN - Departamento Penitenciário, imediatamente acionaram a Polícia Civil e o homem que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão por um outro homicídio, acabou preso.
Luiz será velado no Cemitério Municipal de Campo Largo, na manhã desta quarta-feira (18/05) e será sepultado no mesmo Campo Santo às 11 horas.