Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 05:27:38
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Mãe e filho morrem em grave acidente na PR-423 após carro sair da pista e cair em ribanceira

Mãe e filho morrem em grave acidente na PR-423 após carro sair da pista e cair em ribanceira

Mãe e filho adolescente morreram em grave acidente na PR-423 no município de Campo Largo, na madrugada desta segunda-feira (16/05), quando o carro que o marido dirigia, saiu da rodovia e caiu numa ribanceira.

O grave acidente ocorreu antes do Trevo da Morte vindo de Araucária, quando a família que ocupava um veículo Renault Logan branco, voltava de São José dos Pinhais para Campo Largo. De acordo com o Corpo de Bombeiros que chegou logo em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo no meio do mato às margens da rodovia.

Uma mulher de aproximadamente 40 anos e o filho de 13, que provavelmente estavam sem os cintos no banco de trás do carro, foram ejetados e morreram na hora. O  condutor de 38 anos e a filha 14, que estavam na frente, sofreram ferimentos considerados moderados (código 2) e foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Rocio pela equipe do Siate.

Segundo informações iniciais, a família de venezuelanos, estaria retornando para casa no bairro Botiatuva. Os corpos (mãe e filho) foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fotos: COLABORAÇÃO