Sabado às 20 de Abril de 2024 às 07:15:28
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Guarda Municipal de Campo Largo faz a maior apreensão de drogas da guarnição

Guarda Municipal de Campo Largo faz a maior apreensão de drogas da guarnição

Na manhã deste sábado (07/05), na BR-277 no Cercadinho, a Guarda Municipal de Campo Largo fez a maior apreensão de drogas desde a formação da guarnição há 10 anos.

Por volta de 9 horas o CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, recebeu informações que um veículo com carregamento de drogas estava na rodovia e iria cruzar o município. Imediatamente as equipes se mobilizaram e, quando o veículo passou pela Muralha Virtual do município, aconteceu o acompanhamento tático.

Quando o Voyage branco passava pela rodovia nas proximidades da Metalin, região da Vila Pompéia, aconteceu a interceptação e o motorista abandonou o carro cheio de tabletes de maconha e fugiu para o mato. Rapidamente os agentes foram no encalço do indivíduo de 28 anos e lograram êxito em efetuar a prisão.

No veículo com placas de Curitiba, estavam vários pacotes de maconha, pesando um total de 382,90 kg, sendo a maior apreensão da história da Guarda Municipal de Campo Largo. O marginal com uma longa ficha criminal, inclusive vários roubos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP, juntamente com a droga apreendida.

Fotos: GMCL