Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 07:35:38
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Homem que ameaça e agride a irmã é preso pela PM no Itaqui

Homem que ameaça e agride a irmã é preso pela PM no Itaqui

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de se desentender com a irmã, proferir ameaças, causar danos e agredir a mesma, na tarde desta quarta-feira (04/05), no bairro Itaqui.

Policiais militares da 3ª Cia foram acionados pelo 190, se deslocando para o endereço por volta de 15 horas. No local, uma mulher de 35 anos, relatou que seu irmão de 32, chegou na sua residência para buscar os filhos e acabaram discutindo. Bastante alterado, o indivíduo acabou desferindo um soco em seu rosto.

O descontrolado homem entrou no seu veículo e colidiu em uma camionete Frontier, descendo em seguida armado com uma faca e queria golpear a irmã, mas os funcionários dela intervieram. Depois de tentar entrar com o carro pelo portão dos fundos, causando mais danos, ainda jogou pedras nos carros danificando uma Frontier e um Fiat Mobi.

Com a chegada da equipe, ele retornou ao endereço, se mostrando bastante agressivo com os policiais e voltou a discutir com a irmã. Mas acabou detido pelos policiais e foi encaminhado para a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para as providências cabíveis.