Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:59:28
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Caminhoneiro retirado das ferragens após ficar encarcerado em colisão traseira no Km 134

Caminhoneiro retirado das ferragens após ficar encarcerado em colisão traseira no Km 134

Um caminhoneiro foi retirado das ferragens após colisão traseira entre dois caminhões na BR-277 em São Luiz do Purunã, na tarde deste domingo (01/05).

O grave acidente ocorreu por volta das 14h40, onde um caminhão acabou batendo forte na traseira de outro no Km 134, sentido Sul. A cabine da carreta  onde estava o motorista ferido, ficou totalmente destruída, sendo que o mesmo ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros com o Caminhão ABTR 8759 (cabo Perly, soldados Zanin, Baptista e Kataoka) e a Ambulância do SIATE (soldados Glauco e Marcos) se deslocaram rapidamente para fazer a retirada da vítima encarcerada. O caminhoneiro de 30 anos, inicialmente recebeu atendimento de uma equipe de enfermagem (Regimara e Valdecir) que passava pela rodovia. 

Depois de receber os cuidados iniciais no local do acidente, o caminhoneiro foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Rocio, com ferimentos considerados moderados (código 2). A colisão causou um grande congestionamento no sentido Curitiba.

Foto: BMPR