Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:13:56
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Homem encontrado morto no interior de veículo Gol prata em Bateias

Homem encontrado morto no interior de veículo Gol prata em Bateias

Um homem foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, no interior de um veículo Gol prata, no final da manhã desta quarta-feira (27/04), no Distrito de Bateias.

Uma pessoa que passava pelo endereço, num trecho da antiga Estrada do Cerne, viu o corpo de um homem dentro de um Gol e acionou a Polícia Militar pelo 190. Uma equipe da 3ª Cia se deslocou rapidamente por volta de 12 horas para a região, encontrando o carro com um cadáver no banco de trás numa área rural. Imediatamente os policiais militares isolaram a área e acionaram os órgãos competentes. 

Chegando logo em seguida, os investigadores Rodrigo e Thiago, do Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, e com a presença dos peritos da Criminalística, foi possível constatar que o homem estava com um disparo de arma de fogo na cabeça e outro também na canela. O homem estava sem documentação e no porta-malas tinham cabos de telefonia.

Os policiais constataram que o veículo Gol da cor prata, com placas de São Vicente-SP sem alerta, apenas com pendências administrativas. O corpo do homem com idade aparente de aproximadamente 35 anos e com uma tatuagem nas costas de Garoupa (peixe). O homem possivelmente foi morto no dia anterior, sendo o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba para exames de necrópsia.

Fotos: PMPR e PCPR