Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 09:48:57
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Policial

Mulher executada com vários tiros na face no bairro São Vicente

Mulher executada com vários tiros na face no bairro São Vicente

Uma mulher foi executada com vários disparos de arma de fogo na face, na madrugada desta terça-feira (26/04), no bairro São Vicente.

Por volta de 03h30, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros (soldados Marcos e Gilberto) se deslocou para a Rua Cabral, onde de acordo com a Polícia Militar havia uma mulher baleada. No endereço os socorristas constataram uma mulher morta com pelo menos 8 disparos no rosto, com pistola de calibre 380.

Investigadores do Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, também  estiveram no local do crime e identificaram a vítima como sendo Isis Amanda Luiz. Segundo os policiais civis, Rodrigo Podegurski e Thiago, a mulher que já tinha passagem na polícia, era moradora no Gorski e possivelmente foi ao endereço buscar droga, pois se encontrava com um cachimbo de crack.

Peritos da Criminalística estiveram realizando a perícia no local, que estava preservado pela equipe da Polícia Militar, que chegou logo que recebeu informações dos disparos e isolou a área. O corpo da mulher de 36 anos foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e deverá ser liberado na sequência para o velório e sepultamento.