Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 11:29:34
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Funcionário de empresa no Campo do Meio morre em acidente com máquina

Funcionário de empresa no Campo do Meio morre em acidente com máquina

Um funcionário de uma empresa no bairro Campo do Meio, morreu em acidente com uma máquina na noite desta segunda-feira (18/04).

Um rapaz de 25 anos estava trabalhando numa máquina plastificadora da empresa nas proximidades do trevo da PR-423, quando acabou sofrendo o acidente e ficou preso na máquina. Socorristas do Corpo de Bombeiros com uma ambulância do SIATE e uma equipe com o caminhão ABTR, se deslocaram para o local por volta de 21h30.

Infelizmente o trabalhador, identificado como sendo Josenei Hartmann, antes de ser retirado da máquina e receber socorro, já estava sem vida. Diante da triste situação foi acionada a polícia e também os peritos da Criminalística. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Após os trabalhos necessários, o corpo foi liberado aos familiares, no Instituto Médico Legal de Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (19/04). Será velado na Capela Mortuária do Jacuí na manhã desta quarta-feira (20/04) e o sepultamento está previsto para o mesmo Campo Santo às 12 horas.