Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 10:10:56
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Mulher presa por receptação com carro clonado e com alerta de roubo em 2017

Mulher presa por receptação com carro clonado e com alerta de roubo em 2017

No início da noite da última segunda-feira (11/04), a Guarda Municipal de Campo Largo com o apoio do CIOSP, abordou no bairro Bom Jesus e prendeu uma mulher por receptação, que estava dirigindo um veículo clonado e com alerta de roubo.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) detectou por volta de 19h30, o veículo Hyundai HB20 com irregularidades circulando pela cidade. Imediatamente foi repassada a situação para as equipes da GMCL, que passaram a realizar buscas com as características do carro.

Na Avenida Ademar de Barros, uma equipe logrou êxito em localizar e abordar o HB20 escuro, que era conduzido por uma mulher de 39 anos. Após realizar a verificação do veículo, foi constatado que a placa que estava nele era clonada de um outro HB20, que estava na garagem da verdadeira dona em Curitiba.

Em vistoria minuciosa os GMs detectaram várias irregularidades, inclusive que o veículo apreendido estava com alerta de roubo em 2017 em Curitiba. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com o veículo, sendo autuada por receptação e adulteração de veículo.

Foto: GMCL