Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 03:06:12
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Mulher encontrada morta com ferimentos na cabeça em Balsa Nova

Mulher encontrada morta com ferimentos na cabeça em Balsa Nova

Uma mulher foi encontrada morta com ferimentos na cabeça causados por pedradas, na tarde desta terça-feira (12/04), nas proximidades da linha do trem em Balsa Nova.

Por volta de 16h30, uma pessoa acionou o 190 (COPOM) informando que passava pelo local quando visualizou o corpo, na região do Bonassoli. Imediatamente a equipe do Destacamento de Balsa Nova foi até o local e constatou a veracidade da informação, acionando na sequência outros órgãos.

A mulher identificada como Leoni Dziurkowski, de 47 anos, funcionária do Hospital Infantil em Campo Largo, estava caída ao lado da linha onde passa o trem e, de acordo com os policiais, estava com ferimentos na cabeça. possivelmente golpeada de forma traiçoeira. Os peritos da Criminalística chegaram no local e realizaram o trabalho de perícia, confirmando que a mulher foi morta após ser derrubada e golpeada com pedradas.

O corpo da vítima, que morava sozinha nas proximidades, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A equipe de investigadores do Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo (Rodrigo Podegurski e Thiago) também foram para o endereço, dando início às investigações das causas da morte. A vítima teve seu aparelho celular roubado e testemunhas já deram informações de um suspeito.

Fotos: PMPR