Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, após atirar em uma mulher, num estabelecimento comercial no bairro Dona Fina, no Distrito da Ferraria, na noite deste domingo (10/04).
Policiais militares se deslocaram rapidamente para um bar na esquina das Ruas Pavão com a Arapongas, por volta de 20h10, com a informação de que um indivíduo chegou atirando no local e teria alvejado uma mulher. Quando a equipe chegava no endereço da tentativa de homicídio, avistou o suspeito que não acatou a ordem de abordagem e trocou tiros com os PMs.
Na troca de tiros o homem de 41 anos acabou alvejado e com a chegada da equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Brotto e soldado Sales), foi constatado o óbito. A mulher de 34 anos, com tiro em abdômen, recebeu os cuidados iniciais na Ambulância do SIATE e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, com ferimentos considerados moderados (código 2).
O homem identificado como Luís Cláudio Sampaio da Silva, ainda neste domingo (10/04), já teria entrado em conflito com seu irmão, desacatando os policiais que atenderam a ocorrência e foi autuado com Termo Circunstanciado.
Foto: COLABORAÇÃO