Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 05:09:35
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Casal preso com drogas em abordagem da Polícia Militar no Distrito da Ferraria

Casal preso com drogas em abordagem da Polícia Militar no Distrito da Ferraria

Foto: PMPR

Um casal foi preso com drogas em abordagem da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (06/04), no Distrito da Ferraria. A mulher era procurada pela Justiça.

Policiais militares do 17º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estavam em patrulhamento pela Rua Curió, quando avistaram um homem e uma mulher em atitude suspeita. Imediatamente realizaram a abordagem e localizaram com o casal 22 (vinte e duas) porções de cocaína, 15 (quinze) porções de crack, 1 (uma) porção de maconha e 1 (uma) balança de precisão.

Após identificar os dois, a equipe pertencente ao 1º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar), constatou que a mulher estava com Mandado de Prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas. Sendo então encaminhada para a Cadeia Pública de Campo Largo e entregue aos cuidados dos agentes do DEPPEN, ficando presa à disposição da Justiça.

 

Já o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado pelos policiais militares a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Largo, juntamente com as apreensões. Na DRP, tanto o homem como a mulher (antes de ser levada para a cadeia), foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.