Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 02:45:45
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Identificados no IML os dois executados na Estrada da Cachoeira

Identificados no IML os dois executados na Estrada da Cachoeira

O homem e a mulher executados no final da noite de domingo (03/04), numa área rural na Estrada da Cachoeira, bairro Rondinha, foram identificados no Instituto Médico Legal de Curitiba durante esta segunda-feira (04/04).

Os corpos foram encontrados no início da manhã desta segunda-feira (04/04), por moradores da região. Num terreno de plantio às margens da estrada, nos fundos do Colégio Bom Jesus da Aldeia. O crime brutal que segundo testemunhas pode ter ocorrido por volta de 23 horas do domingo, pois foi o momento que ouviram mais de 30 tiros.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), sendo que no final da tarde foi oficializada a identificação dos dois mortos. A mulher foi identificada como sendo Elaine Cristina Alves Bastos, de 29 anos e o rapaz, Tiago Alexandre David Meister, de 23 anos. Ela sepultada em Pinhais e ele em São José dos Pinhais, ambos na manhã desta terça-feira (05/04).

 

De acordo com investigadores do Setor de Homicídios da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, os mortos provavelmente foram trazidos a força até o local. Os marginais armados de pistolas 9mm e .380, não tiveram piedade e efetuaram vários disparos contra as vítimas.