Terça-feira às 09 de Agosto de 2022 às 07:58:48
EM CAMPO LARGO 12º | 15º
Policial

GMCL prende indivíduos com moto roubada na Rondinha e outro por crime ambiental no Partenope

GMCL prende indivíduos com moto roubada na Rondinha e outro por crime ambiental no Partenope

A Guarda Municipal de Campo Largo, após acionamento do CIOSP, prendeu na Rondinha dois indivíduos com uma moto roubada e outro por crime ambiental no Partenope, no final da tarde deste domingo (03/04).

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública detectou a passagem de uma motocicleta com alerta de roubo, por volta das 18h30 na Muralha Virtual. Imediatamente foi repassada a informação para as equipes da GMCL, que passaram a realizar buscas com as características da moto.

Uma equipe logrou êxito em localizar a motocicleta com dois ocupantes, quando estavam na BR-277 sentido Curitiba, no bairro Rondinha. O condutor da moto de 35 e o garupa de 21 anos, estavam com uma gaiola com um pássaro Silvestre.

Os dois relataram que desconheciam que a moto era roubada, que teriam emprestado a mesma de um amigo. O pássaro que não tinha documento de legalização, eles disseram ter comprado no Conjunto Habitacional Partenope e indicaram o local.

Os GMs foram até o endereço no Partenope, onde um homem de 30 anos confirmou ter negociado o pássaro com os dois detidos e acabou preso depois de ser encontrado em sua residência, mais uma ave silvestre.

Diante dos fatos, os três foram autuados pelo crime ambiental e foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as aves. O condutor da moto com alerta de roubo no último sábado (02/04) em Imbituva, foi autuado também pela receptação do veículo.

Fotos: GMCL