Marginais foram presos pela Polícia Militar em Curitiba, com o apoio do CIOSP de Campo Largo, logo após arrombamento de resid&ec
Marginais foram presos pela Polícia Militar em Curitiba, com o apoio do CIOSP de Campo Largo, logo após arrombamento de residência no Botiatuva, na tarde desta segunda-feira (28/03).
Por volta de 15h40, uma pessoa ligou para o 153 da Guarda Municipal de Campo Largo (GMCL), informando que uma residência teria sido arrombada e que os arrombadores estavam num veículo i30 preto. Imediatamente o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) também foi avisado e através da "Muralha Virtual" de Campo Largo, conseguiu monitorar a saída do veículo da cidade.
Com as informações repassadas para as forças de segurança da Região Metropolitana, policiais militares do 12º BPM - Batalhão da Polícia Militar, fecharam o cerco e lograram êxito em localizar e abordar o veículo indicado pela denúncia. No carro estavam dois marginais, com cinco televisores, um notebook, um videogame e várias joias.
Como foi levado pouca coisa da residência no bairro Botiatuva, provavelmente os outros objetos foram subtraídos de outras residências. A Guarda Municipal de Campo Largo informa que se o cidadão chegar em casa e constatar o arrombamento, deve imediatamente procurar a 3ª DRP de Campo Largo ou ligar para a GMCL para o 153.
Foto: PMPR