Um homem, que não teve sua identidade revelada, estava bebendo em um bar no bairro Santa Terezinha, quando saiu do estabelecimento se deu conta de que o veículo teria sido furtado.
Informações do repórter Iverson Vaz
Um homem, que não teve sua identidade revelada, estava bebendo em um bar no bairro Santa Terezinha, em Campo Largo e, quando saiu do estabelecimento para pegar seu carro e dirigir de volta para casa, se deu conta de que o veículo teria sido furtado.
De acordo com o dono do carro, o ladrão teria colocado fogo no automóvel e, com o carro em chamas, dirigiu cerca de 400 metros, até que bateu em um poste.
O caso aconteceu na rua José de Paiva Vidal. Quando os bombeiros chegaram, constataram um princípio de incêndio no painel do carro, que foi rapidamente controlado.
Como o dono do carro estava visivelmente embriagado, a equipe dos bombeiros pediu apoio da Polícia Militar, no local, o homem disse que o carro foi furtado e ele estava apenas caminhando pela rua quando se deparou com o veículo batido no poste.
A Copel foi acionada para substituir o poste e o homem, que alegou não estar dirigindo o automóvel, não realizou o teste do bafômetro.
O suposto ladrão não foi visto por testemunhas do acidente e nem foi localizado na região.