Sabado às 20 de Abril de 2024 às 07:12:12
EM CAMPO LARGO  | 23º
Guia

Sr. Espetto, do Maurício Shogun, traz mais sabor e diversão para Campo Largo

Uma das maiores franquias de espetinhos do Brasil, o Sr. Espetto, está oferecendo em Campo Largo uma grande variedade de espetinhos, chopps e cervejas para um happy hour de qualidade, além de sempre muitas novidades para reunir a fam&i

Sr. Espetto, do Maurício Shogun, traz mais sabor e diversão para Campo Largo

Uma das maiores franquias de espetinhos do Brasil, o Sr. Espetto, está oferecendo em Campo Largo uma grande variedade de espetinhos, chopps e cervejas para um happy hour de qualidade, além de sempre muitas novidades para reunir a família e amigos. A franquia é do lutador Maurício Shogun, campeão de MMA, Pride e UFC reconhecido mundialmente.

As carnes são selecionadas, com selo de qualidade S.I.F., e sempre novos sabores agregam ao cardápio. Destacam-se os espetinhos de carne com bacon, medalhão de mandioca com queijo, kafta, pintado (exótico), panceta, Da Casa (spetinho de carne + pão de alho + muito cheddar) e outros. Os espetinhos são servidos com farofa e molho de alho ou geleia de pimenta.

Também servem porções de tilápia, camarão empanado, bolinho de aipim com linguiça Blumenau, entre outras opções. De sobremesa, petit gateau, brownie e espetinhos doces.
Um ambiente familiar tem sido rotina no Sr. Espetto, que foi inaugurado em outubro de 2021. Além de comer no local, faça também seu pedido pelo iFood ou WhatsApp.

Música ao vivo
O happy hour com os amigos tem sido nas sextas e sábados no Sr. Espetto, com música ao vivo, variando nos estilos de sertanejo, pop rock e pagode. Chopp pilsen Brahma e Brasser, chopp de vinho,  drinks e porções de boteco são uma grande pedida!

Logo terão novidades como tábuas de carnes e torre de chopp!

Rua Angelo Zanetti, 650 | Jardim Bela Vista  - Horário de funcionamento de quarta a domingo das 18h às 23h.
Fone: (41) 99952-4105

Formas de Pagamento

Dinheiro | Pix | Débido e Crédito