A sequência de mortes continua em Campo Largo, acontecendo mais um homicídio no final da noite desta sexta-feira (25/02), desta vez no bairro São Gerônimo.
As forças de segurança (PM, GM e PC) foram acionadas com a informação de vários disparos efetuados contra uma pessoa na Rua 6. No local foi constatado pela Polícia Militar que um homem foi executado por vários tiros e os marginais fugiram em um veículo quatro portas escuro, possivelmente um Prisma.
O rapaz assassinado por pelo menos 10 disparos de arma de fogo, identificado como Igor Yuri Hoffmann de 25 anos, era morador de um condomínio na região e saiu a pé acompanhado de um amigo, quando um veículo Prisma se aproximou, quatro indivíduos encapuzados desceram e passaram a disparar contra ele. O rapaz que acompanhava a vítima correu para o mato, onde se deitou e fingir estar morto.
Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito, sendo a maioria dos disparos na cabeça. Logo em seguida ao crime, os policiais da 3ª Cia foram informados que o veículo Prisma, usado pelos atiradores, foi incendiado na Avenida Campo Largo.