Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:55:14
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Procurado pela Justiça por tentativa de homicídio de ex-namorada grávida é preso pela GMCL

Procurado pela Justiça por tentativa de homicídio de ex-namorada grávida é preso pela GMCL
Um indivíduo procurado pela Justiça por tentativa de homicídio no início de 2018, foi preso pela Guarda Municipal de Campo Largo na noite de terça-feira (22/02), em abordagem no bairro São Gerônimo.

Uma equipe da GMCL estava em deslocamento pela Avenida Campo Largo por volta das 20h30, quando realizou a abordagem a um veículo Fiat Pálio, não sendo encontrado nada de ilícito no seu interior. Mas após checar a identificação do condutor de 29 anos, foi constatado um Mandado de Prisão por tentativa de homicídio qualificado.

Crime

O abordado é acusado de tentar matar sua ex-namorada de 25 anos, no dia 9 de janeiro de 2018. Na ocasião a moça foi encontrada toda ensanguentada, por moradores nas proximidades da PR-423 e foi socorrida pelas equipes do SIATE e SAMU. O acusado teria ido a sua residência no Botiatuva, obrigado ela a entrar num Gol preto e na rodovia próximo a ponte do Rio Verde, disparou por três vezes contra a jovem mulher que estava grávida e sobreviveu porque fingiu estar morta.

Os GMs diante da constatação, deram voz de prisão e encaminharam o preso para a Cadeia Pública de Campo Largo, onde foi entregue para os agentes do DEPEN - Departamento Penitenciário, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Foto: GMCL