Sabado às 20 de Abril de 2024 às 01:56:13
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Motorista socorrido em estado grave após capotamento em Bateias

Motorista socorrido em estado grave após capotamento em Bateias

Na noite do último domingo (20/02) aconteceu um grave acidente nas proximidades do Travensolli em Bateias, após capotamento o motorista foi socorrido em estado grave pela equipe médica do SAMU.

Por volta de 19h20 o motorista perdeu o controle do veículo Voyage e capotou várias vezes no Km 33 da Estrada do Cerne. Câmera de monitoramento de uma residência registra o momento do acidente. Moradores rapidamente ampararam a vítima acionando logo em seguida o socorro. De acordo com informações, o atendimento inicial de Luiz Rodrigo Valente e Tatiane Barros, em apoio ao condutor de ambulância Jair Dalla Stella, que voltava do plantão, pode ter salvado a vítima.

Na sequência chegou ao local a equipe do SAMU (médico Sidnei, enfermeiro Luciano e condutor Tiago) que prestaram atendimento ao motorista, que ficou caído no meio da pista com graves ferimentos na cabeça, braço e mão. Após receber os cuidados iniciais na ambulância, o ferido de aproximadamente 32 anos foi levado rapidamente para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, onde permanece internado inspirando cuidados.