Marcado protesto contra a soltura de motorista causador de trágico acidente
Por: Celio Vigilato 5194
Na manhã desta segunda-feira (14/02), os motoboys de Campo Largo, revoltados com a soltura do motorista causador de trágico acidente na noite de sábado (12/02), vão realizar um protesto pacífico.
O motorista do Renault Fluence preto, que causou grave acidente arrancando parte da perna do jovem motoboy, na esquina das Ruas Xavier da Silva com a Gonçalves Dias, quando ele fazia a última entrega da noite. O homem de 31 anos, foi preso pela Guarda Municipal momentos depois e na tarde deste domingo (13/02), foi colocado em liberdade provisória por um Juíz de plantão.
A soltura causou revolta aos familiares, amigos, à classe dos motoboys da cidade e aos munícipes que estão chocados com o ocorrido. Diante desta situação, está sendo organizado um protesto, com horário marcado em frente a Delegacia de Campo Largo, por volta de 9 horas desta segunda-feira (14/02).
O motociclista está internado na UTI do Hospital do Rocio, em coma induzido e seu estado é muito grave. O rapaz de 25 anos está prestes a ser pai de gêmeas, vai precisar de muita oração e ajuda para as despesas que virão, principalmente de uma prótese que é muito cara. De acordo com sua irmã, uma vaquinha já está sendo organizada para levantar fundos. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo (41) 9.8854-8125.