Um casal e duas crianças mortas em chacina no bairro Portão em Curitiba, na noite desta segunda-feira (07/02). Segundo a Polícia Militar são moradores do município de Campo Largo.
O bárbaro crime ocorreu na Rua Pinheiro Guimarães, quando o Fiat Pálio com dois casais e três crianças com menos de 5 anos, parou na via e um Ford Ka branco, provavelmente com dois ou mais indivíduos armados, parou ao lado e aconteceu uma rajada de tiros.
No veículo Pálio metralhado com mais de 20 tiros, morreram na hora um casal e uma criança de 5 anos. Um outro casal e uma criança foram socorridos, sendo que a criança de 2 anos atingida na cabeça, morreu na madrugada desta terça-feira (08/02), no Hospital do Trabalhador. Uma criança de colo, filha do casal que sobreviveu, saiu ilesa dos disparos e foi entregue ao Conselho Tutelar.
De acordo com o Tenente Tozetti da Polícia Militar, em entrevista à imprensa de Curitiba, as vítimas são do município de Campo Largo e provavelmente estariam procurando alguém no bairro Portão. Momentos depois da chacina, um veículo com as mesmas características do utilizado pelos marginais foi incendiado no mesmo bairro.
Fotos: REDES SOCIAIS