Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 05:05:00
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Arrombadores invadem residência no bairro Rivabem

Um vizinho chegou a se aproximar para ver o que estava acontecendo, mas a jovem mulher que estava no lado de fora, foi ao seu encontro e o intimidou. 

Arrombadores invadem residência no bairro Rivabem

Câmera de monitoramento registra o momento que um homem e uma mulher invadem uma residência no Bairro Rivabem, na tarde desta sexta-feira (04/02). Uma mulher e outro homem ficaram do lado de fora num veículo Idea prata.

Por volta de 15h15, mesmo com os cachorros no quintal, o casal moveu o portão eletrônico e entrou sem qualquer receio da presença dos animais. Na sequência os ladrões arrombaram a porta da residência e entraram para furtar.

Um vizinho chegou a se aproximar para ver o que estava acontecendo, mas a jovem mulher que estava no lado de fora, foi ao seu encontro e o intimidou. Ele acionou a Polícia Militar (190) logo na sequência, mas eles fugiram logo em seguida, levando duas TVs (32 polegadas da marca LG e outra Samsung de 39).

Segundo informações da Polícia Militar, mais uma residência foi arrombada no mesmo bairro. Foram realizadas buscas na região pelas equipes da PM e GM, mas o veículo estava com placas que não deu cadastro, não sendo localizado.

Imagens: WHATSAPP

Â