Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:25:11
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Ipanema furtada no Águas Claras é anunciada para venda no Facebook

Ipanema furtada no Águas Claras é anunciada para venda no Facebook

Uma Ipanema furtada no último sábado (29/01) no bairro Águas Claras, foi recuperada na manhã desta terça-feira (01/02), na Cidade Industrial de Curitiba, pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, depois de ser anunciada para venda numa página de Facebook.

Num trabalho conjunto de boa vontade e competência, após informações de que o veículo estava sendo vendido numa página do Facebook, a Guarda Municipal de Campo Largo imediatamente repassou a situação para o Serviço Reservado da Polícia Militar e uma equipe de Curitiba, que fizeram o levantamento e imediatamente localizaram o endereço onde estava a Ipanema.

O indivíduo que estava negociando o veículo na internet não foi localizado, mas a Ipanema foi encontrada pela Polícia Militar, estacionada nas proximidades de um lava-car na CIC (Cidade Industrial de Curitiba) e levada para a DFRV - Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O veículo deve ser devolvido na sequência para a vítima, que quando soube do ocorrido, mandou um recado de agradecimento na Onda FM para as forças de segurança (GM e PM).

Uno

Um Fiat Uno furtado no dia 24 de janeiro, também aqui em Campo Largo, graças a importância do CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que monitora a saída e entrada de veículo da cidade, foi recuperado no último domingo (30/01), abandonado em via pública no bairro Fazendinha em Curitiba.

Fotos: GMCL