Morre no hospital rapaz alvejado por disparos de arma de fogo no Aparecida
Por: Celio Vigilato 9420
Rapaz socorrido em estado grave na noite deste sábado (27/11), no bairro Aparecida, após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, morreu na madrugada deste domingo (28/11) no hospital.
Romero Albuquerque Silvano, de 27 anos, foi alvejado com vários disparos por volta de 20h55, na Rua Gonçalves Dias, por indivíduo não identificado, que efetuou os disparos e fugiu imediatamente do local. Moradores nas proximidades acionaram o socorro e também a Polícia Militar.
A vítima foi atendida logo em seguida pelas equipes SAMU (médico Felipe) e também do SIATE (cabo Anderson e soldado Fidélis), atingido por tiros em crânio, tórax, femural direita, antebraço, mão esquerda e pé direito, sendo encaminhado logo em seguida para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, em estado grave (código 3).
Devida a gravidade dos ferimentos, Romero não resistiu e entrou em óbito durante a madrugada. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado aos familiares ainda neste domingo (28/11), para o velório e sepultamento.