Motorista sai da pista, colide em placa e depois de capotar morre ao lado do carro
Por: Celio Vigilato 6635
Foto: Flávio Barszcz
Motorista morreu após colidir em placa de sinalização e capotar num barranco às margens da antiga BR-277, proximidades do Jardim Rondinha, na tarde deste sábado (18/09).
O acidente ocorreu por volta das 14 horas, no Km 111 sentido Curitiba, quando um motorista saiu da pista, bateu numa placa de sinalização e copatou várias vezes num barranco. Depois do veículo Hyundai Tucson preto, já parado ao lado da pista sentido Campo Largo, o motorista de aproximadamente 45 anos desceu do carro, caminhou até o meio da pista, retornou até o veículo novamente e caiu morto.
Socorristas da CCR RodoNorte foram acionados e deslocaram-se imediatamente para o local do acidente, mas infelizmente nada puderam fazer. Logo em seguida chegaram também os agentes da PRF, que após a constatação do óbito, acionaram o IML - Instituto Médico Legal de Curitiba, para realizar o recolhimento do corpo. Só o exame de necropsia para precisar se o condutor do veículo morreu por ferimentos causados pelo acidente ou se sofreu um mal súbito.